Desenvolvimento Pessoal

Informações e dicas para aprimorar tanto o seu lado pessoal, quanto o seu lado profissional.

Como Criar Bons Hábitos?

Quatro dicas para você aprender a criar bons hábitos, seja de perder peso, ir na academia ou trabalhar/estudar mais. Tudo com base na ciência.

Como Ser Confiante?

Quatro dicas para você aprender a ser uma pessoa mais confiante no dia a dia (escola, trabalho, relacionamento, paquera, etc).

Como Lidar com a Raiva?

Dicas de como a lidar com a raiva através de dicas retiradas de um livro: estude a sua raiva, evite os gatinhos e treine a sua mente para ter resultado.

Como Ter um Relacionamento Incrível?

Separamos 4 dicas para você ter um relacionamento feliz, saudável e duradouro. Todo relacionamento incrível segue de alguma forma as dicas listadas.

Como Melhorar a Concentração?

Listamos 4 dicas para você melhorar a concentração, algo que será útil tanto na escola, quanto no trabalho. Tudo baseado em estudos científicos.

Como Dormir Melhor?

Confira dicas que te ajudarão a dormir melhor, e consequentemente a ter mais saúde (física e mental) e disposição no dia a dia.

Como Fazer Bons Amigos?

Separamos dicas de como fazer bons amigos de maneira fácil e rápida, algo útil para adultos e jovens com dificuldades de fazer novas amizades.

Como Ser Charmoso?

Listamos 5 segredos para você se tornar charmoso(a). Algo que poderá te ajudar na vida amorosa e profissional (entrevista de emprego).

Como Parar de se Preocupar?

Dicas para você parar de se preocupar com coisas que ainda não acontecerem e que lhe causam ansiedade. Tudo para você ter uma vida melhor.