33 comentários em “Ilusões de óptica em revistas”

  1. Meu eu achei nada a ver, da pra ver de longe
    q isso é uma montagem…
    Primeiro,o homem ou mulher atras da revista está usando
    uma blusa meio amarela,já a da revista é vermelha…
    O cabelo ta super diferente,as folhas de papel no fundo da
    sala são meio q “cortadas” na revista, e o fundo da parede
    ñ bate com o fundo da revista!

  2. Meu Deus Bruna, se liga a moral desta historia e exatamente o que esta ai acima, uma montagem nao perfeita, nem tudo igual, mas sim um tipo acerto da imagem com a real… ma vai ser burra asim la no tirilanca…. Deus do ceu….

  3. por mais que seja uma montagem tem que ser quase identica, isso tá uma porcaria, até uma criancinha saberia fazer isso! poxa pensa antes de por um acoisa dessa na net!!!!!!
    Comcordo plenamente com a Bruna

  4. Cara, todos sabemos que é uma montagem mas com certeza dá pra perceber que parece um pouco por causa do formato do rosto dela né?

  5. Gentee é claro q dá pra ver q é uma montagem…Mas fizeram isso pra fazer uma coisa diferente tipo sem ser feito no PC.
    Pq geralmente fazemos as montagens no COMPUTADOR.

  6. Gentee!!! Larga d ignorancia, dexa cada um pensa o q quiser!!! Embora seja obvio q eh montagem, tah bem feita, tirando o cabelo, a roupa e o fundo… Mais E DAÍ??? Qm disse q montagem tm q c perfeita!!

  7. A intenção de qualquer montagem é interagir os fragmentos de modo que pareça uma única imagem, mas sem esconder que é uma montagem senão não teria graça.
    Concordo que essa montagem poderia ficar mais bem feita, mas é inegável a criatividade da foto!!!
    Vamos deixar de ser tão perfeccionistas e prestar mais atenção na idéia e na criatividade, senão será difícil achar alguma montagem legal.

  8. q bando de burro gente.. como mtos dizem isso nao precisa ser perfeito.. e para mostrar q é uma coisa simples de se fazer poh.. se nao gostou pq tah olhando e reclamando.. aff.. fiocu fodaa!

  9. thethigo..

    puts, Eu acho qu a intenção dessa imagem não era mostrar uma montagem perfeita, sacam?
    Eh pra mostra algo do genero colagem (quem não sabe o que é colagem, o que vcs faziam durante a aula de artes na setima série?)
    ficou muito dez!
    P.S.: A idéia da imagem, óbivio, não é mostrar uma montagem óbvia mas sim mostrar uma ilusão de óptica bem legal que vc pode fazer. Como por exemplo o do sapato… sabe, tirar uma foto de um sapato bem perto da câmera e alque um pouco distante, vai parecer que essa pessoa estah dentro do sapato…
    Coisas clássicas! e parem de se chingar pela net… fala sério…

  10. eles não ponham ali a montagem se fosse para parecer que não era uma montagem…

    não é a questão da montagem 😛

    é a misturas entre os sexos, exprimentem por a mão á frente da cara “branquinha” de forma a tapar a revista ficando apenas com os olhos e a testa… ve-se logo que é um rapaz!

    o cabelo é esquesito por é um cabelo curto, além disso bruna espero não estar a ofender, mas as pessoas que fizeram a imagem tem a conxiencia que aquilo se percebe logo que é montagem, mas quem sabe tavez possa ser uma foto…
    sinceramente não acho que esteja muito bonita, mas tenho acerteza que eu não fazia melhor :DD

  11. Meu eu achei nada a ver, da pra ver de longe
    q isso é uma montagem…
    Primeiro,o homem ou mulher atras da revista está usando
    uma blusa meio amarela,já a da revista é vermelha…
    O cabelo ta super diferente,as folhas de papel no fundo da
    sala são meio q “cortadas” na revista, e o fundo da parede
    ñ bate com o fundo da revista!

  12. eu acho que tirandoo fundo se vc for reparar no formato do rosto, e eu achoo que o cabelo nao está nada a ver, pois na montagem parece uma mulher com a metade do cabelo preso, acei que podia melhorar sim, mas achei muito legal!!

  13. podia ser muito melhor o rosto meio claro meio escuro o cabelo claramente nada a ver o traje dela o fundo então : É UMA COISA MUITO IDIOTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *