Ilusão de Óptica num Prédio

A fachada desse prédio foi feita baseada naquela ilusão de óptica clássica em que linhas paralelas parecem concorrentes.

Acesse o site: Ilusão na fachada

Postado em Ilusão de Óptica | Tag(s):
28 Responses to Ilusão de Óptica num Prédio
  1. luiz says:

    essa ilusão de otica é massa d +

  2. thata e pepe says:

    adorei essa ilusão gostaria d saber como eh feitah

  3. Fredson says:

    Muito boa essa ilusão de ótica. As linhas laranja são realmente paralelas. O que leva a pensar que elas são concorrentes são as colorações preto e branca. As mesmas não estão alinhadas.

  4. Wunycornyo says:

    As Linhas são retas, mas não paralelas,
    se vc tampar as outras e manter soh dusa verá que não são paralelas e sim reatas!

  5. Wunycornyo says:

    Pensando bem são paralelas!…

    Desconsiderem a de cima!

  6. xD says:

    ele naum sabe o que é paralela ..

    xD

  7. gabriel says:

    achei muito legal a iilusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  8. Jr Grosso says:

    As linhas são retas e paralelas. O que faz a visão “se embaralhar” e proporcionar a ilusão, são é a pintura desalinhada e de diferentes tamanhos dos quadrados…

  9. nathalia says:

    eu fiiz um trabalho assim na aula de artes 😀

  10. Tiago says:

    o q o Jr Grosso disse ta certim…
    se olha as retas de 2 em 2 vc vai ver q elas sao paralelas msm…
    xD
    mto massa

  11. JEH tozzo says:

    oiiie adoro de safios

    conhecaao o sait

    bbbbbbbjjjjjjjjjjjjsss

  12. Lilian says:

    é muito massa é só não reparar as pinturas… que se percebe que as linhas são paralelas…
    muito legal se é que entenderam a minha linha de raciocíniooo
    rsrrsrs…

  13. Alyson says:

    pô muito interessante, gostei dessa tbm

    vlw…

  14. Eu says:

    Muita lombra mermo , que viaje , parece que o cara fumou maconha pra ver isso!

  15. Prii says:

    muuito leCal
    adoreii..

    até porque se eu morasse
    num prédio
    adoraria que ele fosse
    preto&branco
    esses quadradinhos são muito ilários!

  16. Lilica says:

    Sem noção veyy, muito massa!
    Bom d++!!
    IlárioO, ferassoO

  17. shayana says:

    muitoo doidooº°
    paresse que tah torto
    sei lah
    doido
    quase me cegO
    O.O
    iaushiuahsiuahis
    brincadera

  18. marcelle says:

    eu achei muito legal!!!!!!!!!!

  19. einstein2 says:

    n gostei la mt

  20. Gostei…

    Mais façam o teste do enstein…

    BeijoOo…

  21. interesante d+…

    ilusão pura…

    beijaaaaaooooo!!!!

  22. franzinha says:

    olha eu n gostei muito porque n conseguir entender bem o que ela queri apassar!

  23. RICHARD says:

    MUITO LEGAL

  24. -* buh. says:

    aah!! mto bom, vaaah!!!
    serião, qdo eu olhei a primeira veez, nem tinha entendido cmo podiam seer duas retas paraleeelas!!! mas, meu, delirei, tah ligaado!! depois q eu vi pela segunda vez, veey, deliiirioo!!!
    vlw, pessu!!!
    e , eh issu aii!!! : façam o tst do eistein, flw??
    sussa, intaum!!
    bjs

  25. Ana Luiza says:

    Oiiii

    Eu achei essa ilusão de óptica muito show e gostaria de saber se aqui neste site tem mais ilusões de óptica… Pq eu gosto muito de coisas deste jeito… Eu gostei muito dessa, eu nunca tinha visto uma coisa como esta…

    E por favor qdo vcs entrarem no http://www.flickr.com coloquem um comentário sobre minha cachorra, é só digitar Zara Bowie, ela é uma labradora…
    Por favor coloquem um comentário bem legal sobre a minha cachorrinha

    Bjuss

    Ana Lúiza

  26. NykO says:

    lolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollol
    lolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollolollol

    PUTZ cara!!! adorei… :)

  27. Adress_ says:

    Nada de mais, mó palha!!!! Existem ilusões de ótica muito melhors. rsrs.